Nascido em Moscovo, na Russia, Alioune Milagre Ba, mais conhecido pelo nome artistico Crazy Boy, é rapper, cantor e compositor residente em Luanda, na Urbanização Nova Vida.
A sua paixão pela música surgiu desde muito cedo, quando a sua mãe lhe ofereceu duas cassetes que, segundo o artista, mudaram a sua vida: uma que continha uma trilogia de Michael Jackson e a outra a The Slim Shady, LP de Eminem, mas foi em 2010 que começou a carreira com os seus colegas de escola: Sérgio Faria e Luadário Dallas, publicando as suas músicas na plataforma Hulkshere e Mediafire. Em 2012, com os seus amigos, tiveram a ideia de criar um grupo “Soblack Gang”, slogan que carrega até hoje.
Depois de ter lançado um projecto em 2014, Crazy lançou a sua primeira Mixtape, “O que não ouviste”, em Junho de 2015, e, no mesmo ano, lançou uma EP colaborativa: “Trutas”, com o rapper Wilson Puma.
Em 2016, Crazy Boy lançou um Mixtape de originais intitulada “Devia Ter Vendido”, que surpreendeu e cativou fãs com as faixas Edner, Loku, Não Percebeste e Fraquinho. Aumentou o seu fanbase com a sua grande performance no 1.º Show Da New Shcool, lançando inúmeras faixas soltas e colaborando em músicas de vários artistas sonantes da sua geração como: Emana Cheezy, Nilton CM, Kelson Most Wonted, Xuxu Bower, Nello Boy, etc.
Em Fevereiro do ano passado, isso em 2017, divulgou mais uma EP, “4 Noites De Lua Cheia”, que contém o single “Sozinho”. Em agosto do mesmo ano, lançou a Mixtape “Última Noite De Lua Cheia”, que contém o single City feat. Dyru$.
0 comments:
Postar um comentário