Numa reveladora conversa sobre a sua vida, Halison confessou ao SAPO que é órfão de pai e mãe. Questionado sobre o que o motiva a ser um artista disciplinado e persistente, o jovem artista explicou que, depois da perda dos pais, tudo tem feito para garantir uma vida melhor à irmã mais nova, razão pela qual nunca se desviou da música.
“Sou órfão. Desde que perdi os meus pais, olho para minha irmã como uma responsabilidade minha também, apesar de ter irmãos mais velhos. Ela é a minha motivação para o que faço, diante das dificuldades não desisti porque sei que ela precisa de mim. Quero poder ajudá-la sempre que ela precisar”, partilhou visivelmente emocionado.
“Alma Gêmea” é um dos temas que mais agitam as rádios, pistas de dança e plataformas digitais nos últimos dois meses em Angola. O hit, que conta com participação de Filho do Zua, trouxe de volta aos holofotes o artista da Clé Entertainment, e já soma mais de um milhão e trezentas mil de visualizações no YouTube.

Ainda durante a entrevista, o artista revelou que não esperava tanto sucesso da canção que fez a pensar nas mulheres africanas.
“Eu compus a canção como se estivesse a compor uma música normal. Dificilmente, um cantor consegue apontar qual das suas músicas será um hit”, disse Halison, recordando que a participação do Filho do Zua contribuiu para o sucesso inesperado do tema.
“Tenho de agradecer a todos os angolanos que fizeram com que a música se tornasse neste sucesso que é hoje”, acrescentou.
De recordar de Halison Paixão está há sete anos inserido no mercado musical, e, antes de fazer parte da Clé Entertainment, o mesmo pertenceu à Arca Velha, produtora que tem Matias Damásio como grande responsável. Além de “Alma Gémea”, o artista tem ainda no seu repertório musical temas como “Um dia Acaba”, “Não Saio Vivo”, “Homem Mais Feliz” e “Minha Bebé”, canção que muito encantou o público no ano 2013.

0 comments:

Postar um comentário

 
Top