Coréon Dú -Visita o clássico “ Ne Me Quitte Pas “ do cantor/compositor belga Jacques Brel numa roupagem muito particular .
O artista angolano apresenta o clássico em língua francesa com influências dos ritmos zouk e kizomba , num arranjo que desenvolveu em parceria com os produtores Jerry Charbonnier (Guadalupe, Antilhas Francesas ) e Aurson Dimande (Moçambique).
Já o vídeo-clipe (https://youtu.be/w38pogNgfhw ) foi desenvolvido em colaboração com o fotógrafo de moda e realizador israelitafrancês Gilad Sasporta com quem 


Coréon Dú já colaborou em varios projectos de fotografia de moda incluindo editoriais para publicações como Metal Magazine .
Ne Me Quittes Pas de Coréon Dú estreia o seu vídeo este 12 de Fevereiro de 2019, galardoado com as distinções dos festivais de  cinema de moda Chelsea Fashion Film Festival ( Nova Iorque , EUA) e Sarajevo Fashion Film Festival ( Bosnia–Herzegovina).
“ Esta canção tem um significado profundo para mim porque fala de uma relação tóxica, em que o que mantém as duas pessoas juntas é o vício da presença do outro e não necessariamente o amor . Tentei traduzir para o vídeo esta minha interpretação desta grande canção usando a dança como veículo .” Explicou o cantor .
Ne Me Quitte Pas faz parte do álbum digital The Love Experiment de Coréon Dú que se encontra disponível em todas plataformas digitais incluindo iTunes , Deezer, Spotify, YouTube Music , Amazon , entre outros.
O vídeo está neste link YouTube https://youtu.be/w38pogNgfhw e estará no ar amanhã dia 12 a meia noite hora de Califórnia Goes live Feb 12.

0 comments:

Postar um comentário

 
Top